Publicidade

quarta-feira, junho 28, 2006

O porco bem cheiroso

O porco bem cheiroso é um animal e sendo um animal como o proprio nome indica é porco e cheira mal mas aqui no meu Blog não, quero tudo asseadinho e a cheirar bem por isso eu mesmo lavei o porco, ainda tentei falar com ele para ele se lamber como os gatos mas ele não quis e então eu lavei-o, mas coisas tristes se passaram porque quando estava a lavar o porco nas partes marotas ele ficou excitado e saltou me p'ra espinha e ainda hoje em dia tenho as costas feitas num oito, e umas calças novas com o buraco na peida por isso a moral da história è: Se queres ter um porco Bem cheiroso vais ter muito que sofrer quer dizer na foi assim um sofrer por aí além,quer dizer digamos aleija, eu até acho que ele foi meigo e gostei, se calhar vou lhe mandar um beijo, um beijinho do teu dono querido para o meu porco preferido.

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto em especial deste.. LOL (Andrade, A.)

Anónimo disse...

em primeiro lugar queriamos dar os parabens ao nosso amigo Pires por ter encontrado este espaço ond s pode expressar livremente e poupar uns trocos no psicologo.
e verdade sim senhor... mais vale um porco sujo no curral do k um porco limpo na espinha! foi realmente uma idia um bocado... tolinha querer lavar o porco k, por natureza, é porco!
e como ja diziam os antigos... "cada qual com o seu porco" :)