Publicidade

quarta-feira, junho 28, 2006

kero pôr Portugal a cantar esta canção

Não sei quem sou, nem donde vim
ai que me doi um rim
agarrei o corrimão sem precauçao
e caíiiiii

Fiquei todo partido e não me sinto
e não sei quem me trouxe aqui
quem me meteu na ambulância e me levou
p'ra me curarrrrrrrrrr

Alzheimer
é a doença que me faz duvidar
e me tira a saúde ideal
porque eu não sei quem sou

Vi o autocarro a aproximar
e comecei a rezar p'ra ele parar
e a pedir com paixão
p'ra não me mijar

Mas lutei e jurei
nunca mais me perder
mas errei, e fiz de conta
para não sofrer

Alzheimer
é a doença que me faz duvidar
e me tira a saúde ideal
porque eu não sei quem sou

2 comentários:

Anónimo disse...

esta canta-se em Dó menor ou Lá maior?... é mais inspiradora que a 5ª sinfonia de Beethoven...

Anónimo disse...

olá..hey hume devias ir,para aqueles gajus que compem musicas..kem nao te cunhece que te cumpre..bji