Publicidade

terça-feira, junho 27, 2006

Futebol-jogador françês Ribéry e Rooney

Na sei se sou só eu que reparei que este jogador, Ribéry é extremamente parecido com o frankenstein e da maneira ke joga na me admirava que ele fosse uma criaçao de algum cientista doido, porque um gajo com a cara nakele estado ou levou com um camião TIR nas trombas ou então é feito com partes de animais e cozido á mão, outro jogador que me faz impressão é o Rooney, é pá o gajo sempre que o vejo lembra-me o Shrek e voçes que podem nunca ter pensado nisto pensem vejam-no com a cara verde e digam-me se ele é ou não o Shrek.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como grandes observadoras e criticas do mundo do futebol e de todos os eventos futeboleiros ou futebolisticos, afirmamos c convicção...é verdade sim senhor!!
Tanto dinheiro nakeles bolsos e n s lembram d gastar uns trocos na corporacion dermoestetica pa ficarem iguais ao homer simpson ou alguem tao bonito cm ele;)