Publicidade

quinta-feira, junho 29, 2006

Cócó

Acho que não é dada a devida importância á merda porque é algo que está dentro de nós e da qual nos desfazemos sem dizer adeus e depois dela sair nem uma carta lhe é enviada ou um telefonema é lhe feito por isso vou fundar uma instituiçao para apoiar a merda deste país porque as pessoas não dão valor á merda que anda aí ao frio na rua sem comer e sem abrigo porque vejamos a mulher tem um filho e o sítio que ele sai não fica assim tanto desviado do sítio de onde a merda sai. O que sai pela frente é acarinhado e alimentado e o que sai por trás é abandonado sem dó nem piedade, ficando ao deus dara, eu não sei mas acho que o governo se devia preocupar mais com a merda deste país senão que futuro teremos se na união europeia á países que dão apoio á merda e o nosso não, estamos muito atrasados no que consiste á merda e não á país que evoluia com o estado da merda como nós o temos por isso amigos e amigas deste país deêm apoio á merda deste país e não a abandonem e deêm-lhe apoio e carinho e um pedaço de pão, abracem a merda e sejam seus amigos eu por mim sou amigo da merda gosto de dar valentes abraços no Castelo Branco.

Sem comentários: