Publicidade

segunda-feira, março 16, 2009

Voltar a Escrever

Ora aí esta o medo de milhares de pessoas, em que eu voltasse a escrever tornou-se realidade, eu bem tentei parar, mas a vontade de voltar a escrever disparates foi muito forte.
Por isso vou começar com uma história muito engraçada, que envolve violência Doméstica, entre uma sardinha, e um cão. E eu como é obvio vou apoiar a sardinha, porque, é a sofredora da relação.
O cão passava os dias a bater na sardinha, e a sardinha sem nunca lhe poder responder da mesma maneira, até porque na tem patas nem braços, só umas pequeninas barbatanas, que não aleijam nem um puto de dois anos, por isso ela fartava-se de levar porrada, e também o sacrista do cão fazia com ela um jogo psicologico, horroso, ao comer familares da sardinha enlatados, o que como devem imaginar deixava a sardinha de rastos.
Até que certo dia a sardinha começou a tomar esteroides, ficou a ser a SARDINERAMBA, com umas barbatanas com tanta força de derrubava prédios só com o vento, depois deu uma valente tareia no cão que o matou e depois morreu elaaaaaaaaa ahahahhahah.

Moral da história: Mais vale ser uma sardinha violentada, que uma sardinha morta.

Não tomem esteroídes comam antes uma pecinha de fruta que vos faz bem melhor :)

Sem comentários: