Publicidade

quarta-feira, março 18, 2009

Aqui na se depila nada lololo

Não é que em New Jersey nos Estados Unidos da América, lembraram-se de proibir que as meninas se depilem, eu não queria alarmar as pessoas, muitooooooooooo, mas as esteticistas, estão se a revoltar , e não sei se será muito agradavel a quem ditou esta lei, ser apanhado por 500 esteticistas armadas com bandas de cera, e gilletes, e tesouras e sei lá mais o que, uma coisa é certa, ele se for apanhado nem com um pelhinho fica, ai isso é certinho.
E ainda mais preocupante, é que eu não sei mas veio me parar aos ouvidos, que já tem ido parar alguns homens ao hospital porque estão pior que os gatos, com enormes bolas de pelo na garganta, eu na sei de nada, mas na sei se é muito boa ideia, essa de não permitir as meninas raparem-se, é que os casos de bolas de pelo nos homens, vai causar muita revolta,e não fosse eles estarem afogados em pelo tambem iam dar uma tareia no malandreco que impos esta lei.
È só uma ideia que deixo aqui no ar, para pensarem bem e terem uma noção das coisas e dos perigos das leis que são postas em exercicio, sem estudos mais aprofundados lololol


Aqui fica o link que é pa na disserem que ando a inventar coisas:

http://www.modaesocial.iol.pt/noticia.php?id=1050165&div_id=2454

2 comentários:

Mauzão disse...

Sempre ouvi dizer que um cú rapadinho é igual a um cú lavadinho.hehe vai mas é te deitar panasca!

Anónimo disse...

Fodassss! Tou mesmo a imaginar-me a descer a rua e a ser "fiscalizada" por um policia, a ver se faço a depilação brasileira se francesa! Put@ que pariu!