Publicidade

segunda-feira, março 16, 2009

Fez se luz

Chego hoje, no meu potente carro(renault 5 de 1986) ao jumbo, com três meninas, fomos fazer compras, na altura em que eu me encontro, a explorar o interior, da superficie comercial, dirigi-me muito sábiamente, para a zona dos congelados, aonde proferi sábias palavras ao retirar um Cheeseburger, congelado, passo a citar"este Cheesse está duro" ao que me retorquio muito sábiamente, uma das meninas "está duro porque é congelado" e aí sim fez-se luz no meu pequenino cerébro, e lembrei me, que sim, algo que está congelado encontra-se num estado sólido, logo por suposto é duro. Fez se luz obrigado menina Sílvia, a partir deste preciso momento sou uma pessoa melhor, e estou tão feliz que me encontro a dar puns (vulgo peidos) e só não sei se são no estado liquído ou gasoso.
Esta minha Cabeça, mas também neste caso, eu resolvo a situação sozinho porque não acredito que alguém aguente mais de 10 segundos ao pé de mim, é que apesar de serem puns de felicidade, continuam a cheirar a Cócó hehe

1 comentário:

Anónimo disse...

boa pires...heheh..fez-se mesmo luz nexa cabeça...so mesmo com meninas como nós...lololol..