Publicidade

quarta-feira, maio 21, 2008

Transformação Final- TunaMennnnnnnnn


Tenho andando a pensar nos últimos dias em algo que me vêem atormentando, o pensamento, e não é que para meu e vosso lamento, resolvi contar, eu na realidade não sou uma pessoa, estou me a transformar numa lata de atum.

                Acho que esta transformação está a ocorrer, devido ao meu compulsivo, consumo deste produto, e devem se  estar a perguntar quando é que me apercebi deste facto assustador.

                Pois vou vos contar, foi numa bela, manha de domingo, ia eu fazer o meu xixizinho, quando notei, que não estava a sair urina pelo meu pénis, mas sim óleo, mas esperem que há mais, fui fazer cocó e não é que comecei a defecar postas de atum e aí sim comecei a ficar um pouco assustado, mas  não são tudo más noticias agora estou  a trabalhar num restaurante em  coinas barbudas, o restaurante é o “RAPADINHO DA TAXA” em que os dias em que o prato do dia leva atum, sou eu que o forneço, e já me esquecia, estou também estou a trabalhar em cooperação com uma empresa muito conhecida de patés, mas isso é só em dias em que estou muito mal da barriga, tanto que depois de duas horas paro a produção e tomo um imodium(o imodium é um produto para parar com a diarreia).

 De resto tenho uma vida pacata sou casado com uma lata de sardinhas, da qual tenho dois lindos pacotes de arroz com sardinhas, mas eu ando desconfiado que a lata da minha  mulher me enganou com um pacote de arroz carolino, não sei bem porque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois e esta é a minha história, e agora sou conhecido pelo nome de

TUNA MENNNNNNNN KORNUDO.

      Também na sei bem porque, mas vou descobrir ai vou vou, a mim nada me escapaaaaaaaaaa.

1 comentário:

Anónimo disse...

lolol, nao sabes o quanto me ri a ler este texto....e o filme q me veio a cabeça foi o facto de que, se assim fosse todos ou grande parte dos estudantes estavam transformados em atum!!!!


outra coisa, tens mesmo a certeza q o imodium é para parar a diarreia?...cá eu pensava se nao era para a continuaçao da produçao dos pasteis!!...