Publicidade

quarta-feira, maio 21, 2008

Dá me o copo de vinho já!!!!!!!!!!!!!!!!


A dias atrás ao folhear um jornal encontrei uma notícia muito gira, ao que parece um senhor de idade, em Viana do castelo, deu um tiro no senhor do bar porque este lhe negou um copo de vinho, eu acho que isto, é uma evolução daquela situação da menina, que ficou toda maluca quando lhe tiraram o telemóvel.

Dá-me o copo de vinho jáaaaaaaaaaaa, se não dou-te um tiro, dizia o velhote em tom exaltado, tendo em conta que o velhote era pescador também usava esta técnica para pescar” ohhhhhh peixinho ou saltas, ou então dou-te um tiro”.

Não sei não, mas considero toda esta situação um acto muito fofinho, um senhor de idade a dar tiros em tascas, cada vez que lhe negam um copo de vinho é bonito de ver um pouco demente mas muito ternurento, se bem que se ele tivesse a jogar com os amigos as cartas na rua, derramava menos sangue muito em bora uma suecada a valer se posso tornar violenta. Mas continuo a achar que andar a dar tiros a quem não nos serve um copo de vinho, por estarmos de tal modo alcoolizados, que se comermos uma uva entramos em coma alcoólico, é uma ideia gira, a preocupação do senhor do bar com a nossa saúde, e como se retribui essa amabilidade toda, COM UM TIRO está claro.

Eu pedia a Portugal, que isto se repetisse, nos hospitais, do tipo, ou me operas, as cataratas, senão dou-te um tiro jáaaaaaaaaaaaa, mas não prometo que te acerte, porque não estou a ver muito bem (se calhar a minha ideia com pessoas doentes dos olhos e manetas, não resulta assim muito bem) mas de resto acho que pode ser posta em prática.

PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL 

VELHO DAS TASCAS   VELHO DAS TASCAS   VELHO DAS TASCAS  

 

Sem comentários: