Publicidade

quarta-feira, maio 21, 2008

Mania para por aparelhos nos dentes


      Agora toda gente quer ter um sorriso perfeito, o que não censuro e até apoio, e para que isso aconteça colocam aparelhos nos dentes, até aqui tudo bem, só não fosse a minha vizinha Albertina de 97 anos querer por aparelho, tendo em conta ela só ter três dentes, eu não sei bem o que ela quer fazer, se bem que eles tortos da maneira que tão sempre lhe ocupam mais a boca, quando ficarem direitos, o vazio ainda será maior, mas diz ela que é para ficar bonita e sexyyyyyyyy, eu acredito que sim porque o que a mais por esse Portugal afora são homens com o desejo de possuir velhotas de 97 anos, com três dentes, mas reparem no pormenor, três, mas direitinhos, porque, para mulheres de 97 anos com três dentes tortos aí já não há procura, também nem com 2 se bem que existam algumas com 5 dentes direitinhos que são bastante apetecíveis mas isso já é a minha opinião pessoal

Por isso velhotas do país com 97 anos ponham aparelho nos três dentes que lhes restam, e tornem-se apetecíveis. 

2 comentários:

Anaïs disse...

Como eu gosto dos teus post pires!
Achei que devia ser solidaria para contigo, "força amigo continua e não vas pa patagonia que isso fica muito longe e ta soloios santarém chega muito bem!"

Anónimo disse...

Ombreio com a minha companheira Anais para dizer que sim, força rapaz!
Vai para onde quiseres, seja isso a Patagónia ou a Lapónia... também gosto muito dos teus post pires e também acho que és um saloio de Santarém.
Esqueçe os açores, fica....
Monte Abraão