Publicidade

sábado, abril 12, 2008

Nem sei como podem tirar prazer a cozinhar….

Há dias que ando a pensar, quando as pessoas dizem que teem prazer a cozinhar, e não compreendo, qual é o prazer que existe em cozinhar, eu na consigo tirar, um orgasmo a fritar um bife, mas se conseguisse, podem ter a certeza que deixava de ir as meninas, porque até esta altura a carne vendida no talho está mais barata do que a carne das casas de putas.

 Já viram o que era estar a fazer um cozido a portuguesa e ter uma erecção, ahhhhhhhhh esta batata, e este repolhoooooo ihhhhhhhhhhh ca carneeee tão tenrinhaaaaaaaaa, assim sim, já compreendia que dissessem que tiravam prazer a cozinhar, mas não me venham com tangas, a dizer que tiram o prazer dos aromas, e do prazer que tem em ver os outros comer, eu para tirar prazer dos aromas mando umas linhas de coca, e para ver os outros comer vou para a vitrina dum restaurante olhar para dentro, e está resolvido.

Prazer a cozinhar isso são tangas, mas se me provarem o contrario e fizerem me o jantar aceito qualquer opinião.

Sem comentários: