Publicidade

sábado, fevereiro 09, 2008

Aeroporto

Cá estou no aeroporto sentadinho num belo banquinho, a espera que a hora de embarque chegue, e só uma coisa me passa pela cabeça neste momento onde estão as gajas boas(pensavam que eu ia estar preocupado com o avião cá nada) porque quando se está a espera de algo é sempre bom ter GAJAS BOAS para lhes ver as pernas as mamas o belo do rabo , porque é uma coisa que distrai e faz bem a saúde, porque aumenta a circulação sanguínea, e alegra, por isso tenho uma proposta uma coisa simples era ter sempre tipo, empregadas efectivas do aeroporto gajas boas(efectivas mas só enquanto fossem boas) para distrair e acho que era algo com pernas para andar, principalmente se viessem acompanhadas de um bom par de mamas e um bom rabo, bora lá pensar nisto........

Agora se alguma senhora ler isto e achar que tou a ser demasiado machista e a reduzir as mulheres a sua beleza e MAMASSSSSSSSSSSSSS, só tenho uma coisa a dizer,vão mas é para cozinha lavar pratos(por favor se me virem na rua não me agridam, sou obrigado a escrever isto, lá me tão a chicotear outra vez porra ai ui que bom paraaaaaaa) mas se preencherem os requisitos acima referidos GAJA BOA MAMASSSSSSSSSSSS telefonem-me ############ o numero não pode ser utilizado para insultos se faz favor.
MAMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Anónimo disse...

pireeeeeeees!!!!!!!!!!!!!!!!! já sabes o que te espera não sabes?!?! lol

Anónimo disse...

Opa...
Até estava a achar graça a tua conversa até comecares a falar de maxismos... Sera que vou ter mesmo que te bater?!:P

MdS disse...

tenho sorte, sabes? no aeroporto em ponta delgada tem sempre umas alemães que andam sempre xeias de calor!!!!!! :p