Publicidade

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

QI 122 a pois é: a mudança.

Depois de efectuar um teste de QI, apercebi-me das minhas reais capacidades que vão para além da piada facil em que envolve a galhinha e o cão, mas sei que sou capaz de falar de coisas bem mais sérias e que poderão atingir público de uma idade mais avançada e mesmo poderei interessar a comunidade cientifica com textos, acerca dos meus planos para construir uma nave espacial que trabalhe a lixo industrial e a estrume, para que se poupe em combustiveis, e para que se saiba tenho planos de introduzir dois produtos pouco divulgados no mundo que são a Coca-cola e os Hamburgueres McDonald's, numa comercialização que irá abranger o mundo todo a pois é, e não me venham dizer que já foi feito porque eu sei que não, e então quem é esperto quem quem sou eu pois é.
I am the master brain.

Sem comentários: