Publicidade

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Aquecimento global-o Meu aviso

Tendo em vista, a situaçao em que o nosso mundo se encontra, que é como toda a gente sabe, o mundo está a aquecer, eu quando ouvi esta noticia até pensei olha que, vai ficar mais quentinho o que é sempre bom, mas depois explicaram-me a gravidade da situaçao, parece que existem, o termo cientifico acho que é blocos de gelo grandes que estão a começar a derreter nos pólos e ao que parece não é bom porque vão inundar varios países e Portugal até nem é um país que fica a beira-mar nem nada por isso lanço um apelo a todas as pessoas que se queiram salvar desta tragedia COMPREM BOTAS DE BORRACHA eu até tenho uns quantos contentores cheios delas por isso se quiserem é só contatarem-me ou por mail ou via telefone. SALVEM-SE e salvem a vossa familia com as minhas botas de borracha, mas só as minhas botas é que os levam á salvaçao as outras levar-vos-ão á perdiçao e a morte certa.
VÁ LÁ COMPREM AS MINHAS BOTAS: 50 € o par.


Ps: o dinheiro das botas reverterá para a construção de um aquario gigante e para uma piscina em minha casa que se situa num lugar alto assim como para a compra de um barco para mim e para a minha família.

1 comentário:

Anónimo disse...

dasss...lindo pires...absolutamento lindo este post...botax de borraxa...lolololol...XD..xo tu...(e ja agora ve la x arranjas um parxinho dessas botas para mim..mas com desconto ok...)lololo...