Publicidade

sábado, janeiro 06, 2007

Sadaam

Olha parece que o Sadaam morreu teve um azar e penduraram-no pelo pescoço e parece que morreu porque se o tivessem pendurado por um braço se calhar ele na tinha morrido mas disseram-me podem ser boatos que aquilo era mesmo para matar e aleijar,não sei porque á muita má lingua e não se pode confiar em qualquer pessoa, mas o que me areliou mais foi a qualidade da gravaçao do enforcamento, acho que não foi digno de uma pessoa que foi um dos grandes ditadores dos nossos tempos,mesmo pondo-se lado a lado com hitler,a unica diferença entre os dois para além do tamanho do bigode,era que o Sadaam matava muita gente mas levou mais anos para o fazer enquanto o Hitler era mais despachado é pa matar então mata-se já dois ou três milhoes duma vez, mas voltando a qualidade da gravaçao eu acho que eles podiam ter pedido emprestada uma camara para gravar o enforcamento porque uma pessoa nem vê o Sadaam a estrebuchar nem nada o que é mau e a decoraçao da sala era um pouco má até parecia que i ser executado lá um ditador sanguinario,e outra coisa Vendo Fiat punto gt de 1983 como novo,quem ficar com ele se tiver em casa arruumadas umas rodas pode trazer porque parece que ele não as teem mas de resto tá como novo á e já agora um motor se não for pedir muito mas tá como novo.

Sem comentários: