Publicidade

sábado, janeiro 06, 2007

Maluco Eu

Eu não sou maluco só porque besunto as minhas partes intimas com banha de porco e depois corto os pulsos faço uma performance da floribella que só consigo executar porque anteriormente tinha cortado os pulsos ,visto um fato de cabedal bebo de PENALTY duas caixas de leite com chocolate do mais forte , vou para o meio da claque dos superdragoes apoiar o Benfica e a Carolina salgado, e depois a historia acaba aqui porque levei tal enxerto de porrada dos superdragoes que não me lembro de mais nada até porque acordei dois meses depois do coma com duas pernas partidas e a cabeça toda cozida quem MALUCO EU.

PS: quando me refiro a partes intimas são as pernas e os braços porque estao ligadas intimamente ao meu corpo,tavam a pensar o que seus MALUCOS.

Sem comentários: