Publicidade

sexta-feira, setembro 22, 2006

A voz

Outro dia ia eu de comboio para santarem, muito descansado da minha vida quando oiço uma voz extremamente sexy, a dizer proxima paragem SANTAREM, e eu espera aí questa quer chouriço, mas olho po meu lado esquerdo e vejo uma velhota sem dentes logo deduzi ke não era ela olho para a minha frente e estava um individuo a masturbar-se incessantemente, nas suas calmas, não incomodando ninguem a nao ser o revisor, porque o bilhete digamos não estava nas melhores condiçoes assim como a sua mão, e eu ao ouvir outra vez a voz sexy comecei-me a masturbar, mas naquela mesmo sem stress na descontra como quem come digamos um donut,portantos acontece que o revisor ja não estava muito contente com aquele ambiente, agarra na velhota atira-a para o ar dá duas voltas com ela no ar e prega-lhe um biqueiro no cu e manda-a borda fora, porque não é que a porca da velha que não á outro nome, lhe perguntou: "Oh senhor revisor este comboio vai parar em santarém" era ou não era partir-lhe a boca toda dassssssssssssssssss. E uma voz tão sexy a dizer proxima paragem Santarém.Já que me lembro vou ali a casa de banho.

Sem comentários: