Publicidade

segunda-feira, setembro 11, 2006

Amor de galinha

É verdade, a muito tempo que veem sendo lançados boatos acerca da minha vida privada, que eu propriamente não tenho gostado porque me estão a estragar uma relaçao muito bonita que mantenho com uma galinha de perna amarela, e penas de um vermelho tão vivo como o nosso amor.Mas os boatos que me me dão a ter relaçoes extra conjugais com uma pata são totalmente infundados porque isto de ter relaçoes com uma galinha é uma coisa, mas com uma pata é nojento porque digamos a pata é uma ave irrequita e ke nunca esta quieta por muito que a seguremos para fazer o dito amor já as galinhas especialmente a minha Felisberta são muito doceis e suaves ao toque só de falar disto fiquei em brasa, e para alem disso tenho a dizer as patas são umas putas e que vão com a primeira Aguia Real que aparece por essas e que eu nunca irei enganar a minha Felisberta, e que fique bem frisado que eu não tenho problemas mentais e fazer o amor com uma galinha é perfeitamente normal, e só queria apelar aos tribunais deste país que me deixem casar com a Felisberta porque se na holanda os homosexuais se podem casar porque não me posso eu casar em portugal com uma galinha que é um país extremamente ligado a pecuaria e a agricultura, e tambem quero que me parem de mandar bocas do estilo quando lhe fores ao cu ve -se não partes o ovo senao ficas sem jantar, ou pior ainda amigos meus a dizerem-me ve-se mandas a Felisberta la casa pa me fazer um bico.Já disse o que tinha a dizer.


PS:Não comam Galinha, porque ali poderia ter estado o amor da vossa vida.

Sem comentários: