Publicidade

sexta-feira, julho 27, 2007

kualker Coisa

Cá estou de volta a este bem mal afamado blog criado por um ser de um raro nível de inteligencia, o meu, cão, não estavam a pensar que esse ser era eu pois não, quem escolheria um nome tão estúpido como "oporcobemcheiroso" a não ser um cão por isso se quiserem podem espancar o cão e culpa-lo tambem pelos infames textos aqui apresentados. Ele chama-se Bobi vive na gronelandia com patos chineses vendedores de meias, já o tentei avisar acerca das más companhias, mas pelo menos não são tão maus como os gatos ciganos que me apontaram com uma ponta e mola e me roubaram, e raparam o pêlo todo ao Bobi, sacanasssssssssssss.
Por isso faço um apelo a todos os cães peludos que queiram doar pêlo ao BoBi porque ele esta a passar um frio desgraçado na gronelandia, e depois se pudessem e houvesse alguém que me arranjasse fita cola ou algum tipo de cola para fixar o pêlo no Bicho,se faz favor, e por hoje é só isto.

PS:Era pa pedir para me pararem de enviar pêlos púbicos, eu só quero pêlo de cão normal, e não de pessoas que se andam a rapar, e que querem transformar o meu BOBI numa zona púbica ambulante.

Saudações PORQUINAS

6 comentários:

N@IDS disse...

Eu tenho pena do teu bobi. Malvados dos gatos ciganos e dos patos chineses. Não há direito! Coisa feia. fikei deprimida com este post. É mt triste saber ke há animaizinhos como o bobi a sofrerem desta forma... inda por cima na gronelândia. Infelizmente nda poxo fazer p atenuar esta situação. Mas confia nos deuses protectores do bobi e td se resolve-rá.
BJS***

fão disse...

oh pires..smp o msm...

inflizment o teu "bobi" pod ser outro animal plas cruels torturas k mts animais sao alvo..kase ou nd podemos fazr para parar isto..s nng s interexa..nos infima vox no mundo no meio d n sei kts ppls o k poderemos fazr?km nos vai ouvir?bah..mt coisa..mt dificill.n sei n..ms eu vou tentar rapar o pelo ao meu cao e mandar po teu bobi..e nd d pelos pubicos ta descansado xD

Anónimo disse...

Espancar o bobi?...nada disso, ele escreve bem de mais, é só cultuta neste blog. O bobi merece um Oscar de osso :)
Bobi à parte, é bom (ou não) ver que essa cabeça ainda trabalha da mesma forma, continua a produzir ideias fertilizantes!lol
Beijinho da mami para o pekuinhoooo! ah e mais uma vez PARABENS. A idade não paxa por ti!:p sdd*

Anónimo disse...

Tadinho do boby. fikei com tanta pena dele k ate acho k o devias levar para o programa do goucha e da outra loira. realmente é coisa k n se faz. olha ja sei o k fazer p ajudar o pobre animal, vou rapar o pelo a minha gata e dps envio-to por correio ta ok? mas n te preocupes com a gata k ela tb vai para o espeto hoje a noite com batatinhas no forno k vai ser uma delicia HUmmmm ate ja tenho agua na boca =P
tadinho msm do boby. sacanas dos gatos ciganos!! keimados ja todos!!!
continua assim =D grande abraço p ti e p o cao

Anónimo disse...

P.S. desculpa la por te ter enviado os pelos pubicos. mas faz-me um favor e guarda-os bem sim? sao mt keridos p mim.. agradecido =D

Anónimo disse...

oh os cães são fofinhos, n sejas mau :P

Cerejinha