Publicidade

terça-feira, maio 22, 2007

Back or NOT

È verdade já a algum tempo que não escrevia, mas a verdade é que estava com pena de quem lia estes deprimentes textos e resolvi fazer uma pausa para que os cerebros se restabelecem do choque que é ler um texto escrito por mim.

Mas não façam já a festa porque eu voltei mas devagarinho acho eu, nada de violencia, verbal,até porque a violencia verbal dá-me gases quando começo a violentar alguém verbalmente é porque me tou a cagar para ela, é essa a verdade crua e nua como uma velha com as peles penduradas, sabem daquelas em que dá para fazer nós com as mamas atrás das costas(prontos já tou a ser porco a excitar metade de um lar de idosos)masturbação mental,sim mental porque não me parece que tenham sequer força para mais do que isso, eu aqui a gozar, e não sei se irei sofrer as mesmas maleitas da idade, o esquecer-me das coisas, dizer coisas sem sentido, espera mas eu já faço isto será que estou a ficar velho o não meu deus(referencia religiosa).

Pois é meus filhos leiam, livros de qualidade como aquele muito giro cheio de bonequinhos ou aquele outro que tem uma capa mesmo fixe, como aquelas coisas verdes dos rios que mordem,acho que se chamam algas têem dentes afiados é é são algas ,por isso leiam já que eu não o faço que alguém o faça, porque estou a precisar de um livro, para pôr no pé da mesa que a puta não para de balançar.


CABRA DA MESA..........................................

2 comentários:

Anónimo disse...

bolas demorou mas lá saiu alguma coisa.....

km tava a espera de se restabelecer eras tu! Com tanto cha de cevada e.....bem podiamos tar a espera! Como sempre é so textos deprimentes....lol mas textos k mostram a verdadeira pessoa k és :o) sem nada denssa cabeça....

bjinho grande da mami po filhote adoptivo pekuinho

Sugestao: A aurora tb merece um post dedicado a ela...ah e amdrinha tb...principalmente aos videos do youtube...lol

Anónimo disse...

à kto à mesa...coloca um papelinho debaixo da perna k ta mais curta...sempre resultou...as escolas lá po norte sempre foram coxas...lol

bjinho pekuinhoooooooo