Publicidade

quinta-feira, março 01, 2007

Massa com atum e salsichas

Desde que estou a viver fora de casa passei a venerar alimentos como a massa, atum a salsichas assim como pizzas congeladas e lasanhas, porque são a base maior, da minha alimentação, e acho que todos os homens que não sabem cozinhar, sabem do que falo e me entendem, e não me importa se falarem mal, porque isto trata-se de sobrevivência pura, acho que isto deve estar nalguma parte do cérebro masculino, em que momentos que estamos a rasca ela se activa e permite ao homem cozinhar pratos complexos como massa com atum, salsichas e milho, ou mesmo na loucura, tirar a pizza da embalagem e coloca-la um quarto de hora no microondas lá estamos alimentados para mais um dia de luta, sim luta não se riam porque isto é sério, trata-se da vida de metade dos estudantes universitários, o que nos vale é a muita cerveja ingerida porque nos fortalece os ossos, e quando caímos de fraqueza não partimos nenhum osso.

Quem é que sabe quem digam lá bem alto………………………………...……………………………………………………………………………………………………………………………….digam……………………………………………….o nome voçes sabem……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………MASSA COM ATUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

1 comentário:

Alentejana disse...

se nao forem as jantaradas andas ai a morrer de fome xD lolol a proxima é na minha casa