Publicidade

sexta-feira, agosto 04, 2006

acho que nao sou normal

tenho uma penis imenso 53 cm mas não sei que ei de fazer com ele outro dia parti os oculos a uma rapariga meti outra a levar pontos no hospital, já parti duas sanitas em casa em noites de solidão em que a minha mão é minha unica companheira, amiga que não me abandona e que a segura com firmeza para não cair, no chao enlameado desta triste vida, que só serve para criar chatices porque estar vivo é o contrario de estar morto será que mais vale estar morto que estar vivo, porque nesta puta vida pouco á para fazer e se fazemos para nos divertimos somos criticados por quem se contenta pela vida que tem e nâo almeja mais nada, eu almejo tudo nesta vida e vou começar por almejar uma sopinha e um bifinho com batatas fritas e beber uma aguinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

CÓCÓ...